Por que Nascer de Novo?

27/09/2017

Jesus respondeu, e disse-lhe: Na verdade, na verdade te digo que aquele que não nascer de novo, não pode ver o reino de Deus.

                                                                       João 3:3


Jesus foi direto ao dizer que é necessário nascer de novo para entrar no reino de Deus. Mas algumas pessoas têm entendido mal essa palavra, e nem entendem tal necessidade do novo nascimento cristão.

  Muito têm entendido de uma forma humana ou puramente física, algo superficiail e que atinge o corpo de forma externa e aparente.

  Alguns pensam que nascer de novo é simplesmente mudar o local para aonde vai, ou mudar a roupa, cabelo, músicas, status nas redes sociais e ter uma boa aparência, isso acontece?, sim, mas não é tudo.

  O novo nascimento começa de dentro para fora, no íntimo do nosso ser, viver e querer. É uma mudança radical e nunca parcial.

  Será uma nova criatura por dentro e por fora, deixa o egoísmo, a idolatria espiritual e TODO o seu modo de vida e seu estilo é mudado em conformidade som a palavra de Deus e não de acordo com o estatuto da denominação.

   Novo nascimento é muito do que uma boa aparência ou eloquência ao pregar, o novo nascimento é algo que muda a nossa natureza e não apenas aparências de um rostinho fofinho.

   Aonde estão aqueles que nasceram de novo?, Você nasceu de novo ou está apenas com aparências?... Se não nascer de novo NÃO vai ter a vida eterna.


Quem é você?

Avalie sua vida e veja quem é você.

Sua participação nos interessa 

Preencha os dados e faça seu questionamento, obrigado.